domingo, 17 de abril de 2011

eBand | Jornalismo | Brasil | Aécio Neves se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida

eBand | Jornalismo | Brasil | Aécio Neves se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida: "Aécio Neves se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida
Foto: Cleones Ribeiro Zoom Aécio Neves tinha saído da casa de amigos e voltava para a residência dele

Aécio Neves tinha saído da casa de amigos e voltava para a residência dele
Da Redação, com Band News FM
brasil@eband.com.br

O senador Aécio Neves, do PSDB-MG, teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma Operação da Lei Seca no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo, segundo a Secretaria estadual de Governo. O político foi multado, mas não teve o carro apreendido, já que apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.

A assessoria de imprensa do tucano informou que ele não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. Aécio Neves tinha saído da casa de amigos e voltava para a residência dele, no Leblon, com a namorada.

A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa sete pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima com multa de R$ 191,54.

Redatora: Bárbara Forte

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário