sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CNT esconde fita do quiproquó de Serra | Brasilianas.Org

CNT esconde fita do quiproquó de Serra | Brasilianas.Org: "sex, 17/09/2010 - 00:05
Chico . Cerrito

'Aqui no Brasil, a guerra do momento não tem tiros. Tem manchetes de jornal, imagens e gravações. Denúncias e mais denúncias não julgadas, mas já desvendadas por jornalistas intrépidos que são melhores que 007 para descobrir todos os passos de um 'filho do braço direito'.

O campo de batalha dessa guerra de informação e desinformação é a nossa cabeça. A minha e a sua. Dentro delas, grupos econômicos representados pelos meios de comunicação que conhecemos de outros carnavais, e de outros golpes militares, tentam evitar a todo custo mais quatro anos de transferência de renda no Brasil. Mais quatro anos de PAC, de transposição do Rio São Francisco para o sertão, de Bolsa-Família, de Pro-Uni e Pro-Jovem. Mais quatro anos de dinheiro público gasto com quem precisa.

Não basta a alguns ter um possante importado. É preciso que na calçada haja meninos maltrapilhos fazendo malabarismo e babando no seu carrão.

Há corrupção neste governo? Claro que há. Não grupo humano no mundo onde não haja um corrupto, um gênio, um retardado, um santo, um demônio, um pedófilo, um altruísta, um traficante, um viciado, um religioso, um truculento, um pacifista...

Denúncias têm que ser apuradas pela Justiça, e os condenados, punidos. Ponto. Mas eu disse 'pela Justiça', não pelo jornal.

Só que os cães de guarda da mídia perderam as estribeiras. Como Dilma não cai nas pesquisas, eles esperneiam.

É isso: nossa imprensa devoradora de florestas está exercendo o seu sagrado direito de espernear.'

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário