sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Folha de S.Paulo - José Simão: Ueba! Serra cria o PIRIPAC! - 17/09/2010

Folha de S.Paulo - José Simão: Ueba! Serra cria o PIRIPAC! - 17/09/2010: "JOSÉ SIMÃO

Ueba! Serra cria o PIRIPAC!

Últimas da Casa Civil da mãe joana: a Erenice caiu. Ainda bem que não foi por cima de mim! Soterrado por um canhão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta: 'Pinto corta Boquete da Argentina antes de encarar o Brasil.' O técnico de basquete se chama Pinto e a jogadora, Andrea Boquete. Ou seja: boquete de argentina nem o pinto encara. Rarará!
Ereções 2010! A Dilma tá com 51%. Até nisso ela quer agradar ao Lula? Rarará! E eu estou escrevendo a biografia do Plínio, o Geriátrico da Breca! Diz que Adão foi feito da costela do Plínio. A primeira propaganda política do Plínio foi uma faixa amarrada no 14 bis! E eu já pedi pra mudar o horário dos debates. O Plínio não pode tomar sereno! Rarará!
E Últimas da Casa Civil da mãe joana: a Erenice caiu. Ainda bem que não foi por cima de mim! Soterrado por um canhão! Você acha que alguém se chama Erenice Guerra por acaso? Rarará! Deve vir outro canhão por ai. É Casa Civil ou Casa Militar? Rarará!
Socuerro! O Serra deu piti! O Vampiro estrebuchou! O Serra deu um piti no programa da Márcia Peltier. E vira hit no Twitter: A Dilma criou o PAC e o Serra criou o PIRIPAC! Rarará! Não gostou das perguntas. Mimado! Levantou e disse: 'Faz de conta que eu não vim'. Rarará. Sensacional!
Se alguém perguntar pra Dilma alguma denúncia, ela pode responder: 'Faz de conta que eu não vim'. Rarará! Fiquei com medo que o Serra mordesse o pescoço da Márcia. E ela virasse vampira! E agora diz que ele vai criar o Bolsa Piti! E o vice do Serra vai dizer que a CNT em ligação com as Farcs. Rarará! E a Dilma é feita de teflon! A imprensa internacional tá chamando a Dilma de Iron Lady. A Dama de Ferro. Errado. É a DAMA DE TEFLON!
E esse escândalo da Casa Civil da mãe joana vai ter repercussão internacional: a família chama Guerra e o filho chama Israel! Isso é formação de família!
E o Serra é tão feio que no santinho dele vem uma inscrição na testa: este lado para cima! Rarará! E um amigo carioca bem alienado me perguntou: 'Simão, porque esse Serra anda tão estressado, hein?' Rarará!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Pra provar que no Rio Grande do Sul tudo termina em churrasco: Beto Grill, Brasinha e Tavares do Churrasquinho. De gato! Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário