segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tijolaço – O Blog do Brizola Neto

Tijolaço – O Blog do Brizola Neto: "20
Sep
E o tucano que voou com a grana, Serra?

Hoje, a Dilma está com toda a corda e não está deixando nada sem resposta. Aqui no Rio, ela respondeu à vilania de Serra que, ontem, dissera que, em relação às denúncias de irregularidades na Casa Civil, Dilma seria cúmplice ou incapaz, por não saber. E foi na canela, como se diz no futebol. Entrou numa tema que a mídia adora esconder: o caso do tucano de alta plumagem que teria batido as asas levando R$ 4 milhões recolhidos como “caixa-2″ para a campanha de Serra.
- – Nem uma coisa, nem outra. Sabe por quê? Não acredito que alguém saiba tudo o que está acontecendo na sua própria família. E também não acredito que alguém saiba tudo o que acontece no governo. Até porque eu tenho visto que o presidente da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), que ele (Serra) nomeou, sumiu com R$ 4 milhões da campanha dele.
Dilma fala de Paulo Vieira de Souza, o “Paulo Preto”, um tucano bem branquinho que era diretor da estatal paulista Dersa e responsável pelo Rodoanel e, segundo a Istoé publicou e a mídia não repercutiu, teria arrecadado para a campanha de Serra com empreiteiras e dado no pé.

Espero, porém, que Dilma respire fundo, descanse um pouco e relaxe, antes da gravação, que fará hoje hoje à noite no Rio, do Bom Dia, brasil, da Globo. Ela sabe que ali vai ser armadilha pura cada pergunta.

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário