segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blog de Ricardo Noblat: colunista do jornal O Globo com notícias sobre política direto de Brasília - Ricardo Noblat: O Globo

Blog de Ricardo Noblat: colunista do jornal O Globo com notícias sobre política direto de Brasília - Ricardo Noblat: O Globo: "Enviado por Geraldinho Vieira -
26.12.2010
| 16h09m
artigo
Graças e desgraças

O ano 2010 vai acabando, mas deixa umas boas novas.

Por exemplo, vamos entrar 2011 sem a coluna do Diogo. Não deixa de ser uma esperança no combate ao apocalipse que anda prometido pra 2012 – já é um karma a menos!

Aqui em casa a gente tem um acordo: 'que ninguém veja aquela revista nem em consultório de dentista'.

Uma filha reclamou deste acordo: 'Veja bem, se leio meia dúzia de páginas daquela revista, o motorzinho que vem depois é lucro'.

Acho que andei educando mal estas meninas, ensinando sempre que 'política é o fim'.

Não é ressaca, mas sinto algo estranho.... Quando leio/vejo os chamados grandes meios (grande meios, pequenos medos), dá a sensação de que tem coleguinha cuja missão é deprimir o leitor (a audiência).

Será que os meios de comunicação tem um pacto com a indústria farmacêutica? Penso em Prozac sempre que vejo a cara de alguns comentaristas políticos em seu esforço para construir um saldo negativo do governo Lula e já dar por ruim o da Dilma... santa deprê!

O ano vai, e nem toda nudez será castigada. Sei que Narciso acha feio o que não é espelho, e só assim dá pra entender, dá até pra perdoar. Só não dá pra levar a sério: o Jabor chamando Lula de 'Narciso delirante' é ou não é o máximo?! Logo o Jabor ??!!! Tudo bem, eu sei que já te amei!

Meditação pós Natal: presta atenção e me diz se não estão querendo baixar o astral da Nação (em nome da verdade, claro)... enquanto os idiotas 86% do país até acham que foi bem legal!

Há um divórcio muito acentuado entre as várias versões do Brasil.

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário:

Postar um comentário